Animal Político

As pessoas me conhecem como ativista cultural. Alguns se enganam que eu seja artista. Mas, depois da passagem de 4 anos e 10 meses pela Secretaria da Cultura de Cuiabá, comecei a perceber aqui e ali algumas manifestações, nem sempre airosas, sobre o Mario Olimpio político.

Quero fazer aqui o meu testamento político, prá não reste dúvidas quanto ao que respiro nesta área. Sei que a política e os políticos estão entre as instituições menos acreditadas na maioria das estatísticas nacionais e de logo tenho uma dúvida freudiana: se quem elege os políticos é o eleitor, o povo, de quem é a culpa? Mas, vou deixar a ciência para os cientes e cuidar das minhas opiniões.

Este é um mapinha básico sobre o MO animal político. 01 – liberal de esquerda; 02 – democrata cristão; 03 – acredito na sustentabilidade; 04 – desconfio do ensino formal; 05 – acredito na cultura; 06 – acredito nas pessoas; 07 – não separo o lixo seletivamente, mas vou começar agora; 08 – desconfio da medicina formal; 09 – não faço marketing; 10 – não compro votos.

Vou usar este espaço para manifestações políticas dentro da Lei, é claro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: