“Humano, demasiadamente Humano”.

Já disse um pouco do eu “animal político”.

Agora, coisas do eu “humano, demasiadamente humano”. (Nietzsche)

 01 – Sou hiperativo e discuto até em jogo de par e impar, isto faz com que as pessoas pensem que eu estou “estressado”.

02 – Eu nunca fico estressado, como diz minha professora Aline Figueiredo: Quem fica estressado é estadunidense, eu fico é puto, irado, raivoso!

03 – Quando fico “puto, irado, raivoso” durmo por 12 horas seguidas e passa.

04 – Acredito em Deus;

05 – Tenho certeza que existe bruxa, lobisomem, minhocão do pari, mula sem cabeça, fantasma e vampiros;

06 – Moro em casa e fico tenso em elevador e avião;

07 – Em casa tenho cachorro, carrapatos, formigas, ratos, baratas, gambás, lagartixas e um camaleão velho;

08 – Coleciono obras de arte;

09 – Sitó e Aleixo Cortez são os meus ídolos;

10 – Adir Sodré é compadre;

11 – Tenho 2 filhos, uma filha e uma namorada.

2 Respostas to ““Humano, demasiadamente Humano”.”

  1. Giulia Says:

    2 filhos, uma filha e uma namorada.*

    Gosto do seu jeito simples e honesto de ser.
    te amo.

  2. Alba Medeiros Says:

    Vc tem um estranho jeito de ser, mas é um jeito bom de viver. São poucos que conseguem sair do óbvio como vc. Te admiro. Te respeito.

Deixe um comentário

