Mais do mesmo.

Quando eu cadastrei este blog estava aprofundando as minhas experiências com as mídias sociais. Trabalhava bem com os emails, orkut e msn, mas sentia a necessidade de algo mais consistente.

A possibilidade de eu ser candidato a deputado estadual nas eleições de 2010 alavancou os meus posts, mas sempre tive uma exata ilusão de que o que valia mesmo era escrever sobre mim para a posteridade. 😀

Depois, reviravoltas. Minha candidatura não viabilizou-se e o WS me convidou para organizar e coordenar a campanha dele exatamente na área das mídias sociais. Desde que deixei de estar secretário da cultura de Cuiabá, (out/09) dediquei-me a pesquisar sobre esse assunto.

Com a ajuda de amigos. Especialmente o Ahmad Jarrah @qassam com sua paciência ilsâmica e teimosia pagã, me tornei um bom aluno e fiz bem o dever de casa.

Hoje o grupo das mídias sociais da campanha do WS é considerado o mais atuante. Não sei dizer se isso significa ganhar voto ou eleição. Mas, que dá visibilidade para o candidato isso dá.

Até então, senti-me satisfeito com o tuiter que me ofecere um texto rapido e difusão tranquila, mas esta http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI4651363-EI6578,00-Tuiteiros+pagos+nao+influem+na+eleicao+aponta+pesquisa.html entre outras análises me fazem voltar para o Blog.

Vou me comprometer (comigo mesmo) a fazer 1 post por dia. Não vou divulgá-lo.  Quero que o Blog ache-se por si próprio.

Deixe um comentário

