De volta.

Estou muito feliz em estar de volta à produção privada.

Satisfeito mesmo. Continuar meu trabalho de enredamento e amadurecimento artístico e intelectual.

O Mestrado ECCO na UFMT é uma perspectiva rica e poderosa nesse meu mergulho em busca do aperfeiçoamento.

No final de semana fiz uma produça simples e exlusiva pro aniversário do meu amigo Augusto Amaral e do João, filho dele. Foi divertido demais. Juntei Hélio Flanders, Estela Ceregatti, DJ Farinha e Adir Sodré. Num só evento. É algo que orgulha.

De quebra, estou conhecendo as músicas do novo disco do Vanguart, que eu estou produzindo executivamente e Adir está fazendo a criação visual. Muito trabalho, muita diversão.

O segundo disco dos Vangs está bom bagarai. Ouço seis músicas inéditas. Canções lindas. Hélio cantando melhor do que nunca, explorando cada variação vocal com maturidade surpreendente para a idade da banda. As letras continuam bastante literais, com a banda “achando” rima, ritmo e harmonia certas para ficar tudo rico.

A gravação vai rolar aqui em Cuiabá no final de fevereiro agora. Infelizmente não posso postar as demos prá vcs ouvirem, mas creiam-me: temos um belo disco.

De quebra, vai uma foto do show que fizemos. Hélio tocando trompete e Estela arrasando no vocal.

Hélio no trompete(!) e la Ceregatti no vocal.

2 Respostas to “De volta.”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by João Brunken, Mario Olimpio. Mario Olimpio said: Minha volta a produção privada e as primeiras impressões sobre o novo disco do @Vanguart . http://bit.ly/dHaEfK […]

  2. Goxto muito!

Deixe um comentário

