Nostalgia

 
Estas fotos circulam na net há mais de dois anos. Não sei quem é o autor. Se alguém souber, me avise. São imagens de Cuiabá no meio da década de 70. Cheguei aqui exatos 5 anos depois. Não vivi essas imagens. Então, a nostalgia me toma conta. Ela que segundo o Priberam é:

s. f. 1. Tristeza profunda causada por saudades do afastamento da pátria ou da terra natal.
2. Estado melancólico causado pela falta de algo.
Obrigado a quem fotografou. Obrigado a quem colocou na rede.
 

O mesmo enquadramento, mais aberto. Rumo ao norte.

 

UFMT, 1975. Gosto especialmente desta.

 

E depois dizem - as más lnguas - que o cuiabano é preguiçoso.

 

 

 
Palácio da Instrução, Matriz e Alencastro.

Parece uma pintura do Benedito Nunes.

 
 
2 Respostas to “Nostalgia”

  1. Karol Rotini Says:

    Olá Mario! Estou mandando esse post pros meus contatos. Adorei! Embora confesse que estou me sentindo véia! rsrs Hoje está tudo tão diferente… Como não vi o tempo passar? É, agora foi-se! Abraços,

Deixe um comentário

