Transição Democrática no PV.

 

Por um PV democrático e de luta!

 

O movimento Transição Democrática nasce do desconforto que Marina Silva e outros importantes membros históricos do partido sentem pelo modo como o Diretório Nacional da agremiação age na rotina e nos processos decisórios.

Não bastasse a prática distante do ideal republicano e democrático, o diretório nacional ainda deixa de cumprir com compromissos assumidos quando Marina filiou-se para concorrer à presidência nas eleições de 2010.

Em Mato Grosso a insatisfação é maior que desconforto. O PV aqui se transformou em uma agremiação distante do seu estatuto, avessa ao seu programa, se afastando dos militantes e das causas ambientais e sociais.

Conduzido por um só grupo há mais de 10 anos, o PV/MT colecionou fracassos nas eleições estaduais, não conseguindo sequer 3% dos votos válidos computados no estado em 2010. Muito distante dos 12% conquistados por Marina Silva na eleição presidencial.

Fato é que o partido não tem representantes eleitos em nível estadual e federal se tornando um partido periférico ao sabor dos desejos do partidos maiores e tradicionais.

É tudo o que a gente mais teme e rejeita. Por isso, junto com outros colegas filiados e simpatizantes do partido, engrossamos o caldo da insatisfação e articulamos o movimento aqui em Mato Grosso.

Veja aqui os documentos que inauguraram o Movimento. http://www.transicaodemocratica.com/pagina-exemplo/

Anúncios

Uma resposta to “Transição Democrática no PV.”

  1. quero filiar no Partido Verde como faço????w

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: